Futebol Amador | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 10/05/2019 06h34

Copa Torcedor de Clubes 2019 tem rodada neste fim de semana

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte convida a população a prestigiar os jogos da Copa Torcedor de Clubes 2019.

Nesta sexta-feira, 10, acontece a 1ª Rodada da categoria Veterano, que começará às 18h15h no estádio da SERC. O primeiro duelo será entre São Paulo e Flamengo. Já o segundo jogo será entre Grêmio e Santos. O terceiro jogo será entre Palmeiras e Internacional e o último jogo da noite acontece entre Corinthians M contra Corinthians G.

Já no sábado, 11, acontece a 3ª Rodada da Categoria Livre, também no Estádio da SERC, com início às 14h30. O primeiro jogo será entre Palmeiras e Vasco e o segundo será o clássico Santos e São Paulo.

Na 1ª Rodada da categoria Livre o Grêmio empatou com o Santos por 04 a 04 e a Vasco goleou o Flamengo por 05 a 02. Já na 2ª Rodada, com apenas um jogo, o Corinthians A empatou com o Internacional pelo placar de 01 a 01.

A Secretaria de Cultura e Esporte ratifica o convite para que a população prestigie este importante evento esportivo de Chapadão do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS