Futebol Amador | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 18/06/2019 16h15

Copa Torcedor de Clube 2019 conhece seus campeões

Compartilhe:

No último final de semana,dias 14 e 15, aconteceram as grandes finais da Copa de Torcedor de Clubes 2019, nas categorias Livre e Veterano, nas dependências da Serc, em Chapadão do Sul. O evento foi promovido pela Prefeitura da cidade, através da Secretaria de Cultura e Esporte, onde os clubes com maiores torcidas no município foram representados pelos seus torcedores.

A primeira categoria a definir seu campeão, foi a dos veteranos. Na sexta-feira (14), as equipes do Corinthians, M e G, se enfrentaram na disputa pelo terceiro lugar da modalidade. Com resultado de 2 a 1, o time M derrotou seu rival e sagrou-se terceiro colocado do evento. Pela finalíssima, a equipe do Flamengo enfrentou o Grêmio, e venceram pelo elástico placar de 6 a 1 para os cariocas. Nas premiações individuais, Dorivan Ramos, do Corinthians M, levou o troféu de goleiro menos vazado e o atacante Wilson Fernandes, do Flamengo, com nove gols foi o artilheiro da competição.

Pela categoria Livre, as decisões ocorreram no sábado (15). Na disputa do terceiro lugar, Palmeiras e Vasco fizeram a peleja, com vitória para os torcedores da equipe paulista, placar de 3 a 0 diante da equipe vascaína. Na grande final, após o empate em 1 a 1, no clássico entre Corinthians B e Santos, os torcedores da equipe praiana levaram a melhor nas penalidades e levantaram o caneco. Rodrigo Souza e Mailson Pinheiro, ambos do Corinthians B, foram respectivamente, o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

O secretário de Cultura e Esporte, Wander Viegas, agradeceu participação dos competidores em ambas as categorias e destacou a importância da comunidade participar nos eventos esportivos de Chapadão do Sul. “Agradeço o empenho e o espirito esportivo que vimos em campo durante todos os jogos e ressalto que o Executivo Municipal segue trabalhando para trazer sempre boas competições esportivas a nossa população”, ressaltou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS