Futebol Amador | Da redação | 27/06/2016 10h20

Copa Sabadão segue com muitos gols na segunda rodada

Compartilhe:

Cinco jogos e 24 gols marcados na segunda rodada da 16ª Copa Sabadão, disputa de futebol soçaite promovida pelo Rádio Clube de Campo Grande em homenagem ao peladeiro e associado Aldo Jorge Brandão. A rodada foi cumprida na tarde deste sábado, na sede campo do clube.

A tradicional competição prossegue até agosto, com oito rodadas na fase classificatória, onde quem pontua é o atleta – as equipes são formadas a cada rodada após sorteio e sequencia por ordem de chegada ao campo – nas categorias supermáster (acima de 54 anos) e livre.

Na primeira partida deste sábado, pelo supermaster, o time azul (capitão Joacir) empatou com o branco (capitão Neudes), por 1 a 1, com gols de Maurinho e Neudes. No terceiro jogo, pela mesma categoria, vitória da equipe do capitão Arnaldo Sandim (azul) por 3 a 2 sobre o time do capitão Nelsinho Trad (branco), com gols de Sandim, Zula e Valdir. Paulo Lino e Áureo Vilela descontaram.

Pela categoria livre, duas goleadas. No primeiro jogo, o time do capitão Bruno (azul) venceu o branco (capitão Salu) por 4 a 2, gols de Diego, Villas Boas, Flavio Nina e Zezinho Nina. Beto Matos e Ian Carlos marcaram para o branco.

No segundo jogo, o time do capitão Thiago Brandão (azul) venceu o branco (capitão Ricardo Lemos) por 5 a 1, gols de Jorge Castro (2), Ricardo Ferreira (2) e Alex Ferreira. Hussen marcou o único gol dos derrotados.

Finalizando a segunda rodada, a quinta partida reuniu atletas de todas as idades – supermaster e livre -, com vitória apertada do time de Djalma (azul) sobre os comandados do capitão Flavinho Andrade (branco), por 3 a 2. Os gols foram marcados por Fernando Esquerda (2) e Othon, pelo azul, e Fernando Jacinto e Diego Franco, para o branco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS