Futebol Amador | Com Ponta Porã Informa | 08/06/2019 09h14

Copa Masters dos 40 chega a sua semifinal em Ponta Porã

Compartilhe:

Copa Masters dos 40 realizou a sua ultima rodada da fase de classificação no sábado (1), no estádio Aral Moreira. No campo 1, os resultados foram os seguintes: Vencedor 5 x 1 Cophafronteira Master e o no segundo jogo, Prontomad 1 x 0 no Sport Ovídio.

No campo 2, na primeira partida, Sport Cometa 7 x 0 no Tereré, em seguida Tucanos de Antônio João 1 x 2 C.E.C Cascudinho.

Após a realização dessa rodada a classificação geral ficou da seguinte forma:

No Grupo 1, em primeiro, Vencedor 9 pontos; em segundo, Cophafronteira Master 6 pontos; em terceiro Prontomad 3 pontos e em quarto lugar Sport Ovídio 0 pontos.

No grupo 2, em primeiro Sport Cometa 6 pontos e 6 gols de saldo; em segundo Tucanos de Antônio João com 6 pontos e 4 gols de saldo; em terceiro C.E.C Cascudinho com 6 pontos e zero gol de saldo.

De acordo com informações do desportista Paulinho Vieira ao site Pontaporainforma, para a rodada semifinal, a ser realizada no sábado dia 8 de junho, serão realizados dois jogos, ida e volta e já estão definidos os confrontos. Na primeira partida as 14h45min Tucanos de Antônio João x Cophafronteira Master e as 15h45min o Vencedor enfrenta o Sport Cometa.

Já no sábado seguinte, dia 15, também no estádio Aral Moreira as equipes voltam a se enfrentar, com inicio as 14h45min.

Vieira pediu aos torcedores que compareçam ao estádio e prestigiem os jogos. A entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS