Futebol Amador | Com Prefeitura de Três Lagoas | 29/08/2019 09h59

Copa e Taça Cidade movimentam os domingos em Três Lagoas

Compartilhe:

A bola continua rolando nos campos e estádios de futebol de Três Lagoas. A quarta rodada dos campeonatos de futebol amador Copa Cidade e Taça Cidade aconteceram no último domingo (25) em Três Lagoas, tendo alguns times se destacando e assumindo a liderança dos grupos.

Pela Taça Cidade, os jogos aconteceram nos Campos de Futebol do Bairro Vila Maria e Santo André. Pelo Grupo 1, todos os jogos terminaram empatados. Nos confrontos entre São Bento e Marrom, Bavi e Águia Dourada, as partidas terminaram em 0 a 0. No jogo do Jupiá contra Maraenses, cada time marcou dois gols.

No Grupo 2, o Massa Azul Ipanema abriu a rodada de goleada contra o Flamengo, fechando placar em 5 a 0. Na sequência, Alto da Boa Vista e Bahia finalizaram com empate de 1 a 1. O último jogo do domingo teve a vitória do TLCA/MS Brasil sobre o União das Acácias, por 2 a 0.

Com isso, Bahia e Associação Marrom sobem e lideram em seus grupos, cada um com oito pontos.

COPA CIDADE

A rodada teve seis jogos, sendo dois pelos grupos 2, 3 e 4, nos campos do Estádio da ADEN, “Madrugadão” e Jupiá. O resultado dos jogos ficou de acordo com a tabela:

No próximo domingo – 1º de setembro, os jogos são decisivos, sendo a última rodada da fase classificatória. Ambos os campeonatos são realizados pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS