Futebol Amador | Dourados Esportivo | 15/06/2019 18h47

Copa dos Comerciários prossegue neste domingo em Dourados

Compartilhe:

A sede campestre do Secod – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, recebe neste domingo, 16, mais uma rodada da Copa dos Comerciários 2019, que neste ano chegou à 18ª edição na categorria aberto, e à 5ª edição da categoria veteranos.

A rodada é a chamada “cheia”, com todos os horários disponíveis no período da manhã contendo jogos, onde serão realizados 5 jogos na categoria aberto, e outros 3 na categoria veteranos.

VETERANOS

O grande destaque da rodada do veteranos é o clássico entre Inter Flórida/Red Man versus Casas Nova, em jogo que a vale a liderança do grupo A. Amobos com 6 pontos já estão classificados.

Pelo grupo B jogam Clímax/Juarez Amigo de Todos versus E.C Nacional. O Clímax precisa de um simples empate para garantir sua classificação, enquanto o Nacional só a vitória interessa para lhe deixar ainda com chances de classificação.

Fechando a rodada o líder do grupo C, e já classificado AABB Dourados, enfrenta a equipe da Construmar/UND/Juarez Amigo de Todos, em busca da manutenção da liderança e também em busca da melhar campanha geral da primeira fase. Para a Construmar/UND só a vitória interessa para conseguir a classificação.

ABERTO

O detaque dos jogos da categoria aberto é que varias equipes já estarão encerrando suas participações na primeira fase, como por exemplo todas as equipes do grupo C. Outras equipes estarão fazendo o segundo jogo, o que deixa a rodada com clima de decisão, já que teremos com certeza muitas equipes definindo seus futuros na competição.

Vejam abaixo a programação de todos os jogos:

*As informações são do portal Dourados Esportivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS