Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 25/01/2020 13h29

Copa dos Campeões tem segunda rodada neste domingo

Compartilhe:

Acontece neste próximo domingo, 26, com início às 14 horas, a segunda rodada da 5ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço/Titular Uniformes. Assim como na primeira rodada, esta também contará a com a presença de todas as equipes participantes, a chamada rodada cheia.

Abrindo a rodada, às 14 horas, valendo pelo grupo A, o Calhas Sena/Rondai/Juarez Amigo de Todos enfrentará o Cartola#16/Novo G2, enquanto o UFC/Seriart enfrentará o WM F.C.

Com início às 15 horas é a vez do grupo C entrar em campo, onde a equipe do Mercado Soares irá enfrentar o Grêmio Bombeiros, e o Supermercados Abevê irá enfrentar o Amigos do Tiringa/Titular Uniformes.

Fechando a rodada, com início às 16 horas, e valendo pelo grupo B, o Inter Flórida F.C enfrentará o Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos, neste que é o grande clássico da rodada, e a equipe do Santo André F.C enfrentará a equipe do Amigos do João Paulo II.

Vale lembrar que os jogos estão sendo realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza, o popular estádio da LEDA, com entrada gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS