Futebol Amador | Veja Aqui MS/Ivair Toreli | 23/07/2019 14h21

Copa Chácara Grenal: AgroOeste/Coxim mantém 100% de aproveitamento

Compartilhe:

Neste final de semana, aconteceu a quinta rodada da sétima edição da Copa Chácara Grenal de Futsal Suíço, o maior campeonato da categoria veteranos da região norte. A rodada iniciou na tarde de sábado e pouco mexeu na tabela de classificação.

A equipe da AgroOeste/Coxim manteve os 100% de aproveitamento ao vencer a equipe do Combinados. Já a equipe do Combinados se manteve em quarto lugar, mas agora com um ponto atrás da Destak Net.

No segundo jogo do sábado (20), a equipe da Destak Net, que vinha de uma vitória surpreendente sobre a equipe da Chácara Grenal na rodada anterior, dessa vez encontrou dificuldades e teve muito trabalho para conseguir empatar com a equipe do Só Amigos/Camapuã, neste jogo o grande destaque foi o goleiro Elionaldo que fez várias intervenções e parou o forte ataque da equipe da Destak Net.

AgroOeste/Coxim segue como favorita ao título (Foto: Arquivo/Veja Aqui MS/Antonio Soares)

Já no domingo a rodada iniciou com as 2 equipes que estão na parte de baixo da tabela, Astro x Los Manos/Loja Alice jogaram para ver que saia da lanterna do campeonato, no final o empate afastou ainda mais as chances de classificação das duas equipes. Na sequência a equipe da Chácara Grenal/Agrosanto confirmou o favoritismo e venceu a equipe do Nikos FC, e continuou na vice-liderança da competição, mesmo com a derrota o time do Nikos FC segue ainda com chances de classificação, mas para isso precisa vencer seus últimos jogos na competição.

Equipe do Los Manos/Loja Alice segue na lanterna da competição (Foto: Arquivo/Veja Aqui MS)

Confira os resultados da última rodada:

Os Amigos/Camapuã 2 x 2 Destak Net

Combinado 1 X 3 AgroOeste/Coxim

Astro 3 x 3 Los Mano/Loja Alice

Chácara Grenal/Agrosantos 4x 1 Nikos FC

Confira como ficou a tabela de classificação após as 5 rodadas do campeonato:

1.º lugar: AgroOeste/Coxim 15 pontos

2.º lugar: Chácara Grenal/Agrosantos 12 pontos

3.º lugar: Destak Net 8 pontos

4.º lugar: Combinados 7 pontos

5.º lugar: Só Amigos/Camapuã 5 pontos

6.º lugar: Nikos Fc 4 pontos

7.º lugar: Astro 2 ponto/saldo -12 gols

8.º lugar: Los Manos/Loja Alice 2 ponto/saldo -16 gols

A 7.ª Copa Chácara Grenal 2019 tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, a organização é do desportista Carlos Milane e a coordenação técnica de Ernani Teobaldo Niedermayer.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS