Futebol Amador | Com Dourados Esportivo | 15/10/2019 11h40

Copa Cachoeirinha prosseguiu com 3 jogos no domingo

Compartilhe:

Teve sequência neste último domingo, 13, com três jogos realizados, a edição histórica de 10 anos da Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo. Como de costume os jogos foram realizados na praça esportiva da Vila Cachoeirinha.

Abrindo a rodada, a equipe da Via Sat/Invictus venceu por 3 a 0 a equipe da Vila Nova/A.E.V.C em jogo válido pelo grupo A. Com a vitória a Via Sat/Invictus assumiu a liderança do grupo com 6 pontos em dois jogos, enquanto a Vila Nova conheceu sua segunda derrota também em dois jogos realizados.

O segundo jogo acabou em W-O a favor da equipe do Marília E. C./Luster’s/A.E.V.C diante do Bravos/Vereador Júnior Rodrigues que não compareceu ao campo de jogo. Com o resultados o Marília conquistou os seus primeiros 3 pontos no grupo C, enquanto o Bravos foi eliminado da competição.

Fechando a rodada, a equipe do AJS/Pão Zão/Juarez Amigo de Todos venceu por 4 a 2 a equipe do Madrid Guaicurus, neste que foi válido pelo grupo C. O AJS chegou a liderança do grupo com 6 pontos em dois jogos, enquanto o Madrid soma agora uma vitória e uma derrota.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS