Futebol Amador | Com Dourados Esportivo | 01/06/2019 10h36

Copa Abevê tem final neste domingo em Dourados

Compartilhe:

Clima total neste domingo (2), para a grande decisão da 2ª Copa Abevê de Futebol Suíço, onde em campo se enfrentam as equipes do Calhas Sena/Rondai versus Inter Flórida F.C. O jogo será realizado às 9:30 horas nas dependências do CT Race com entrada gratuita.

Sem duvida nenhuma as duas equipes finalistas chegam à decisão com muitos méritos e com campanhas bem parecidas. O Inter Flórida chega à final com 5 vitórias e apenas um empate, enquanto o Calhas Sena/Rondia chega com 4 vitórias e 2 emapates.

Nas semifinais o Calhas Sena/Rondai eliminou o atual campeão Leve + Super Atacado nas cobranças de pênaltis por 4 a 1, em jogo que terminou em 1 a 1 no tempo normal. Já o Inter Flórida eliminou a equipe do Fogo Atacadista de Naviraí vencendo por 2 a 0.

Em paralelo à disputa do título exite também à disputa pela artilharia e pelo “goleiro” menos vazado. No quesito de gols marcado quem esta levando é o atacante Lucas Araújo da equipe do Fogo Atacadista com 11 gols. Já o goleiro menos vazado até o momento é Wellington Nogueira do Inter Flórida com apenas dois gols sofridos.

O campeão da 2ª Copa Abevê de Futebol Suíço receberá como premiação a quantia de R$ 3.000,00 mais troféu e medalhas, enquanto o vice campeão receberá a quantia de R$ 2.000,00 mais troféu e medalhas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS