Futebol Amador | Com CG Notícias | 02/09/2019 15h23

Cooperativa vence o clássico pela terceira rodada do 18º Interdistrital

Compartilhe:

O 18º Campeonato Interdistrital Funed de Futebol de Campo teve sequência na manhã de domingo (1), em sua terceira rodada. Três partidas foram realizadas, arbitradas por árbitros da Associação Esportiva Douradense de Árbitros. Foram duas partidas no distrito da Vila Vargas e uma, no distrito de Indápolis.

No estádio Tácito Pace, no clássico de Indápolis, o Esporte Clube Cooperativa venceu o Esporte Clube São Pedro pelo placar de 3 a 2. O destaque ficou por conta da presença das torcidas uniformizadas das duas equipes.

Para a Cooperativa, que jogou desde os 28 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos (o meia-direita João Antônio foi expulso), Peterson Fernandes fez um e Osmar da Silva dois gols. Descontaram para São Pedro, Rafael Filho e Henrique Zanata. Com o resultado a Cooperativa soma 6 pontos na sua chave, enquanto a São Pedro ainda não pontuou.

A arbitragem central foi de Gilbercino dos Santos, auxiliado por Maurissandro Duarte e Sérgio dos Santos; a coordenação foi do profissional em educação física Antônio Carlos Barbosa, o Kaká.

Na Vila Vargas, no estádio Fradique Correia, a Associação Atlética Vila Vargas empatou em zero a zero com a Associação Atlética Vila Formosa. A arbitragem foi de Nilson Gonçalves, auxiliado por Daniel Barbosa e Patrick Van Suypene, e a coordenação foi do profissional em educação física Moacir Amorim.

Já no campo do Nacional, também em Vila Vargas, a equipe da casa perdeu por 2 a 0 para o atual campeão da competição, o Veteranos Panambi.

Neste jogo, que teve o jogador Alceu Mizuguti expulso, Fernando Bassanese e Wyllian Carvalho marcaram para o Veteranos Panambi, que vai a 6 pontos ganhos; o Nacional permanece com 3.

A arbitragem foi de Paulo Augusto Malaquias, auxiliado por Jeferson de Oliveira e Alessandro Guimarães. O coordenador foi Juliano Dias Oliveira.

Depois da terceira rodada, a competição soma vinte e três gols marcados.

PRÓXIMA RODADA

Em razão da comemoração da Semana da Pátria, a coordenação da competição marcou a quarta rodada para as 8h30 do próximo dia 15, nos distritos do Panambi, Vila Formosa e Indápolis.

No Panambi entrarão em campo Veteranos Panambi e Esporte Clube Nacional de Vila Vargas; em Vila Formosa a AAVF terá pela frente a AAVV e, fechando a rodada, no estádio Tacito Pace em Indápolis, novamente o clássico entre o Esporte Clube São Pedro e Esporte Clube Cooperativa.

O Campeonato Interdistrital Funed de Futebol de Campo conta com o apoio da prefeitura por meio das secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos, Polícia Militar e também da Guarda Municipal de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS