Futebol Amador | Gabriel Neri | 28/01/2020 11h20

Confira os resultados da última rodada da Copa Guanandizão

Compartilhe:

Na manhã do último domingo (26), a Copa Guanandizão teve a sua 4ª rodada da atual edição. Foram cinco jogos no campo do Ginásio Guanandizão por cinco grupos diferentes. Nesses jogos, tivemos apenas um empate entre Classe A e Portuguesa e uma média de cinco gols por partida.

O primeiro jogo do dia foi ADV. Avelar - Panan - Negreiro Terraplanagem contra o AMCG Trutas pelo grupo master B50. O embate terminou com a vitória do AMCG por 3 a 2. Agora, a equipe está com quatro pontos, empatada com o Sindicato dos Bancários, e a ADV segue com a pontuação zerada.

No único empate do dia, o Classe A ficou no 1 a 1 com a Portugesa do Lar do Trabalhador no grupo A50. O empate também está na classificação. Ambos os times estão com um ponto.

Pela categoria 40 anos, tivemos três jogos e três vencedores. A primeira partida foi Atlântico 1contra o Ouro Preto, válido pelo grupo B40. A vitória ficou com o Ouro Preto, que fez 2 a 1, e tem três pontos na classificação.

Os Amigos do Claudinho, pelo grupo A40, saíram derrotados contra a Imobiliária Martins JR por 4 a 2. Esse foi o jogo mais movimentado, com seis gols. Com o resultado, o Amigos do Claudinho está com três pontos, empatado com CSA, Naútico e Chopp Kremer.

Para encerrar a rodada, o Albuquerque foi goleado pelo Sicredi no jogo do grupo C40. O placar de 4 a 0 deu a liderança provisória do grupo para a equipe.

Confira a lista de resultados abaixo:
ADV Avelar-Panan-Negreiro Terraplanagem 2x3 AMCG - Truta - B50
Classe A 1x1 Portuguesa do Lar do Trabalhador - A50
Atlântico FC 1x2 Ouro Preto 1-2 B40
Amigos dos Claudinho 2x4 Imobiliária Martins JR - A40
Albuquerque FC 0x4 Sicredi - C40

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS