Futebol Amador | Com Prefeitura de Coxim | 25/09/2023 14h25

Começou o 44º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Coxim

Compartilhe:

O 44º Campeonato Municipal Amador de Coxim – 2023 teve início na última quinta-feira, dia 21, com a participação de dez equipes divididas em duas chaves. A competição, organizada pela Liga Esportiva Coxinese – LEC, tem como objetivo promover o esporte e a integração entre os atletas amadores de Coxim.

Na primeira fase classificatória, cada equipe jogará quatro partidas contra os adversários da mesma chave, sendo que os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão para a semifinal. A final está prevista para o dia 18 de novembro, no Estádio Municipal André Borges.

Resultados da primeira rodada

A primeira rodada do campeonato começou com dois jogos disputados, quinta e sexta-feira. Pela chave A, o Libertá goleou o Silviolândia por 6 a 1 na quinta-feira. Na sexta-feira, o Fluminense venceu o Taveirópolis por 2 a 1, com gols. O União Taquari enfrenta o Juventude, neste sábado a partir das 18h30 no Caldeirão do Borjão.

Próximos jogos

A segunda rodada do campeonato terá mais três jogos nesta semana. Na quinta-feira, dia 28, o Misto jogará contra o Fluminense pela chave B. Na sexta-feira, dia 29, o Corinthians enfrentará o Fluminense pela chave A. No sábado, dia 30, o Taveirópolis medirá forças com o Libertá pela mesma chave.

A tabela dos jogos está disponível no site da Prefeitura de Coxim: https://coxim.ms.gov.br/campeonatomunicipal/ 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS