Futebol Amador | Hélio Lima/A Bola Rolou - Futebol Amador MS | 13/03/2016 16h24

Com favoritos em campo, Copa Moreninhas teve rodada equilibrada

Compartilhe:

A segunda rodada da 17º Copa Moreninhas de Futebol Amador, foi realizada neste final de semana, com a estreia de equipes favoritas ao título. 

No sábado (12), a rodada foi aberta com a goleada da Seguragil, sobre o Expressinho por 4 x 1, valendo pelo grupo A.

Destaque para Jean, autor de dois gols. Na sequência pelo mesmo grupo, o atual vice-campeão, Almeida FC, venceu o desfalcado Damha, pelo placar mínino - 1 x 0, gol do lateral Cairo logo no início. O atual campeão do Milionário do São Conrado, levou perigo, e pouco não empatou o jogo.

Fechando o sábado, pela chave B, a forte equipe do Carvão Bonito bateu a Construmarc por 1 x 0, gol de Dedinho, em finalização de fora da área, após receber passe de letra de Nego. O centroavante bateu cruzado, sem chances para o goleiro Edimar, que foi o melhor em campo, salvando a Construmarc em pelo menos três momento.

No final do jogo, a Construmarc quase empatou com Paulo, que perdeu na cara a cara com o goleiro Jackson.

No domingo (13), destaque para as goleadas. Foram três, começando com o jogo de dez gols, entre Dois Irmãos e Balalaika. Melhor para o Dois Irmãos, que teve o atleta Breno marcando quatro tentos.

O representante do interior na rodada, Cidade de Anastácio não tomou conhecimento do Vó Maria, e venceu por 6 x 1. Fechando a rodada, pelo grupo D, mesmo desfalcada, a qualidade técnica da Perfil Ferros superou o esforço do Ursão. A equipe construiu o resultado com o passar do tempo, e terminou vencendo por 4 x 0.

Os jogos do campeonato ocorrem no campo Leandro Andrade Nunes, localizado na rua da feira do bairro Moreninha II, em Campo Grande (MS).

2º Rodada

Sábado – 12 de Março

Seguragil 4 x 1 PSG Expressinho – A

Damha I 0 x 1 Almeida FC – A

Carvão Bonito/Lutter 1 x 0 Construmarc – B

Domingo – 13 de Março

Borracharia Grachaim 2 x 1 Vila Nova Moreninhas – D

Zitro 1 x 0 Independente – C

Balalaika 3 x 7 Borracharia Dois Irmãos – B

Cidade de Anastácio 6 x 1 Vó Maria – C

Perfil Ferros 4 x 0 Ursão – D

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS