Futebol Amador | Lucas Castro | 22/07/2019 14h13

Cervejaria vence Os Galáticos no Amadorzão do Roseiral em Corumbá

Compartilhe:

A equipe da Cervejaria venceu, na manhã deste domingo (21), Os Galáticos por 3 a 1. O confronto foi válido pelas quartas de final da Copa Integração de Futebol Amador, em Corumbá-MS, a 427 da capital Campo Grande.

O “Amadorzão” é realizado pela Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes do município (Funec).

A competição reúne partidas em seis regiões da Cidade Branca. São elas: Universitário, Dom Bosco, Cravo Vermelho, Praça Céu, Paiolzinho e Primavera.

O duelo entre Cervejaria e Os Galáticos foi disputado na região do Dom Bosco, no tradicional campo do Roseiral.

Rodrigo, Zé Sérgio e Jorginho marcaram para a equipe vencedora, comandada por Thierry Jeremiano, que também é treinador do Corumbaense Futebol Clube, na categoria sub-19. O adversário descontou com Luciano.

De acordo com Thierry Jeremiano, o plantel da Cervejaria é formado por jogadores experientes. Ele afirma que alguns atletas já atuaram pelo Carijó da Avenida, como é o caso de Tuia Paulo e Ló.

“Somos veteranos, com mais experiência e acredito que esse foi o diferencial para ganhar a partida e avançar à semifinal. A maioria em nosso time é acima dos 35 anos e tiveram personalidade para nos classificar”, destaca o técnico, ao Esporte Ágil

Na semifinal, a Cervejaria vai encarar o Mundial Futebol Clube, no dia 4 de agosto, com horário a definir.

Em 2017, a Cervejaria conquistou o título do Campeonato Amador da Funec, após superar os Amigos da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Aeroporto (Amaba).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS