Futebol Amador | Dourados Esportivo | 19/05/2019 14h21

Ceart vence São Pedro no Amadorzão da Leda em Dourados

Compartilhe:

Na tarde deste sábado (18), no estádio Napoleão Francisco de Souza, em jogo válido pelo grupo C do 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, a equipe do Centro Educacional Antonio Raposo Tavares (Ceart) venceu, após jogo bem movimentado, o Esporte Clube São Pedro pelo placar de 3 a 2.

O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Ceart por 2 a 0, gols de Reinaldo Junior aos 17 minutos em cobrança de falta, e Alisson em belo chute da entrada da área.

No segundo tempo o São Pedro chegou ao seu primeiro gol aos 23 minutos com Junior também em cobrança de falta. Aos 33 minutos, aproveitando rápido contra-ataque, Jhon aumentou o placar para o Ceart, 3 a 1. Por fim, já nos acréscimos, Carlisson deu números finais a partida fazendo um belo gol e diminuindo novamente para o São Pedro, 3 a 2, placar final.

Com a vitória, o Ceart chegou a 4 pontos e praticamente garantiu sua classificação, podendo ainda, caso vença seu último jogo, terminar na liderança do grupo. Já o São Pedro fecha sua participação na primeira com 6 pontos, tendo 2 vitórias e 1 derrota, e com a classificação à segunda garantida.

*As informações são do portal Dourados Esportivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS