Futebol Amador | com prefeitura de Bataguassu | 23/05/2023 09h36

Campeonato de Futebol Amador teve início no Distrito de Bataguassu

Compartilhe:

Com a presença do prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude iniciou no domingo, dia 21 de maio, o Campeonato Municipal de Futebol Amador da Nova Porto XV.

A competição conta com sete equipes participantes [Só Resenha, U F C, Santa Luzia, Os Moleques é Liso, Barcelona, União Taboca e Lanchão] e vai distribuir R$ 4 mil em premiação entre primeiro, segundo e terceiro colocado na competição.

Durante a solenidade de abertura, Akira agradeceu a presença de todos no evento e comentou que o campeonato faz parte do calendário esportivo do município.

O prefeito disse ainda que a administração municipal está empenhada em incentivar cada vez mais o esporte bataguassuense.

“Hoje é um dia de muita alegria. Parabenizo a Secretaria de Esporte pela organização do campeonato, e esperamos que seja uma competição de integração, de amizade entre as equipes e, é claro, que vença o melhor. Desejo boa-sorte a todas as equipes e esperamos que ocorra tudo dentro da normalidade. Gostaria mais uma vez de agradecer a todas as pessoas que muito trabalharam para que esse evento acontecesse”, disse Akira.

Prefeito Akira presente na abertura da competição (Foto Micael Nunes / Assecom Prefeitura de Bataguassu)

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, João Carlos Kotai agradeceu o prefeito pela autonomia em conduzir os trabalhos da pasta do Esporte, agradeceu o envolvimento das equipes participantes na competição e desejou boa sorte a todos.

Estiveram presentes na solenidade, o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício do XV (PSDB); o subprefeito do Distrito de Nova Porto XV, Euzébio Varaldo (Binha); o secretário municipal de Saúde, Helder Augusto Lopes Pereira Lousa Júnior além de atletas e público em geral.

PARTIDAS

Logo após a cerimônia de abertura, a bola rolou no Estádio Municipal “Sebastião Taboca”, com duas partidas realizadas na primeira rodada da competição.

Às 10 horas, a equipe Santa Luzia venceu por 4 a 1 a equipe Só Resenha.

No período da tarde, às 16 horas, a equipe União Taboca venceu por 4 a 2 a equipe Lanchão.

A próxima rodada da competição está marcada para domingo, dia 28 de maio. Às 10 horas, a equipe UFC enfrenta a equipe Os Muleque é Liso. Na sequência, às 16 horas, a equipe Só Resenha joga com a equipe Barcelona.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS