Futebol Amador | Com Prefeitura de Corumbá | 14/10/2022 09h49

Campeonato de Futebol Amador da LEC começa nesta sexta-feira

Compartilhe:

Organizado pela Liga de Esportes de Corumbá (LEC) em parceria com a Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes (FUNEC), o Campeonato Corumbá de Futebol Amador da LEC (Liga de Esportes de Corumbá) começa nesta sexta-feira, 14 de outubro, no estádio Arthur Marinho.

O jogo de abertura será entre João de Deus e Nacional, às 18h45. No sábado, dia 15, jogam Planalto contra Brandão Junior, às 15h45, e Ferroviário x Borrowisk, logo em seguida. Na semana seguinte, dia 21, se enfrentam Aeroporto x Pé na Bola e no dia seguinte Grêmio x São Vicente e Cruzeiro x A. Castro.

No grupo A estão Planalto (atual vice-campeão), Brandão Júnior, Ferroviário e Borrowisk. No B ficaram João de Deus (atual campeão), Nacional, Aeroporto e Pé na Bola. Na chave C estão Nova Corumbá, Grêmio e São Vicente, enquanto na D estão Vasco da Gama, Cruzeiro e A. Castro.

Todos os times se enfrentam dentro da chave e os dois melhores avançam para as quartas-de- final. A partir da segunda fase, os confrontos são em jogo único, sem vantagem para os times de melhor classificação. Em caso de empate, a vaga na próxima etapa será definida na cobrança de pênaltis.

Os detalhes da disputa foram acertados durante arbitral realizado no final do mês passado na sede da Fundação de Esportes de Corumbá. Representando o prefeito Marcelo Iunes, o diretor-presidente da Funec, Luciano Oliveira, destacou a importância da competição e reiterou o apoio do Executivo para a tradicional competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS