Futebol Amador | A Gazeta News | 13/08/2018 09h30

Caarapó e Tacuru largam na frente nas semifinais do Conesul

Compartilhe:

Jogando em casa as equipes de Caarapó e de Tacuru fizeram prevalecer o mando de campo e largaram na frente nas semifinais do Campeonato Cone Sul de Futebol 2018.

No Estádio Carecão, em Caarapó, com gols de José Alberto (três vezes), de Rafael e de Luciano, Caarapó venceu na tarde desse domingo, 12 de agosto, o atual vice-campeão do certame, Iguatemi, pelo placar de 5x2.

Com esse resultado a equipe caarapoense poderá perder até por dois gols domingo que vem no Estádio Adão Mendes, em Iguatemi, que mesmo assim estará na final.

Na outra semifinal disputada na tarde desse domingo (12) no Estádio Aurélio de Jesus Perim, em Tacuru, os donos da casa bateram o Fogo Atacadista, de Naviraí por 2x1 e com isso Tacuru leva a vantagem do empate domingo que vem, 19 de agosto, no Estádio Virotão, em Naviraí para chegar a final.

Em 2018 o Campeonato Cone Sul de Futebol, que é uma das maiores competições de futebol amador do interior do Estado, em Mato Grosso do Sul, conta com apoio do Governo do Estado através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS