Futebol Amador | Dourados Esportivo | 19/04/2019 13h44

Amadorzão da Leda prossegue neste fim de semana em Dourados

Compartilhe:

A bola volta a rolar neste fim de semana no 15º Campeonato de Futebol Amador da LEDA, com os jogos acontecendo nesta sexta-feira (19), no sábado (20) e domingo (21). Como de praxe, todos os jogos serão no estádio Napoleão Francisco de Souza com entrada gratuita.

O jogo que a abre a rodada na sexta-feira, 19, será entre Sport Bar da LEDA/Juarez Amigo de Todos versus Pão Zão F.C. O jogo essta previsto para começar às 15 horas, é válido pelo grupo E e marca a estreia de ambos na competição.

No sábado é a vez do Inter Flórida F.C e do Jábá E.C/Juarez Amigo de Todos fazerem suas estreias na competição em jogo marcado também para as 15 horas e vélido pelo grupa A O jogo chama à atenção pelos bons jogos que marcou os últimos confrontos entre as equipes, além do fato também do Inter Flórida ser a equipe que mais vezes venceu o Amadorzão da LEDA, 10 títulos no total com um tretra seguido, mas que no ano passado ficou de fora da decisão.

Por fim, fechando a rodada, no domingo teremos a estreia do Independente de Maracaju, que enfentará a equipe do Doces Nene/Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha, neste que também é válido pelo grupo A e que c0meça às 09:30 horas.

As informações são do portal de notícias Dourados Esportivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS