Futebol Amador | Com Esporte MS | 19/10/2022 12h43

Amador de Naviraí será decidido no próximo sábado no Virotão

Compartilhe:

A sexta edição do Campeonato Amador de Futebol de Campo de Naviraí, terá rodada de encerramento no próximo sábado, dia 22 de outubro, no Estádio José Cândido dos Santos – Virotão. Realizado e organizado pela Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL), o evento foi iniciado no dia 20 de agosto com a participação de 14 equipes formadas exclusivamente por jogadores do município.

Na semifinal, que ocorreu no sábado, 15 de outubro, as equipes do Grupo Atlético São José e do Fogo Atacadista “carimbaram” o passaporte para a final. O São José (foto em destaque) conquistou a vaga na final ao derrotar o Grupo Naviraí/ WV7Sports pelo placar de 1 a 0, gol anotado pelo atacante Uender Afonso. Já o Fogo Atacadista se credenciou como o segundo finalista após empatar com o RB Conveniência/ Kamitani Agro no tempo regulamentar em 1 a 1 e vencer na decisão através de penalidades máximas pelo placar de 4 a 3.

A final, entre Grupo Atlético São José e Fogo Atacadista está marcada para às 19 horas, do próximo sábado, dia 22. Antes, às 17 horas, haverá a disputa pela terceira colocação entre Grupo Naviraí/ WV7Sports e RB Conveniência/ Kamitani Agro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS