Futebol Amador | Dourados Esportivo | 18/03/2020 11h03

Abertura da 3ª Copa Abevê é marcada por jogos equilibrados

Compartilhe:

Começou na manhã deste domingo (15), a terceira edição da Copa Abevê de Futebol Suíço, e mais uma vez o palco dos jogos é o tradicional CT Race, parceiro da competição, assim como as bolas Kagiva e Topper, e nesta edição conta ainda com o apoio do Banco Siccob Centro Sul MS, que inclusive leva o nome da competição.

A rodada inaugural contou com a realização de 4 jogos, e o destaque, além da boa média de 4,5 gols por partida, foi o grande nível técnico que as equipes apresentaram em campo com jogos bem movimentados e também muito equilibrados.

Abrindo oficialmente a competição, com início às 9 horas, no campo 1 a equipe do UFC/Marcado Soares manteve a boa fase que vem vivendo e venceu o clássico diante do Calhas Sena/Super 10/Juarez Amigos de Todos pelo placar de 3 a 0, sendo essa a maior diferença da rodada. Já no campo 2 o C.A.D.A/Fátima Agro Energética venceu por 4 a 2 a equipe do WM Manutenção.

Com início às 10 horas, no campo 1 , a equipe do Ayde/Amigos do Beg venceu por 3 a 1 a representação da Carimbos & Cia. E por fim, no campo 2, a tradicional equipe da Camapi Motores venceu por 3 a 2 a equipe do Forigo Frios.

Segundo a tabela da competição, no próximo domingo (22), a competição prossegue com mais quatro jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS