Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 07/08/2019 11h40

18º Copa dos Comerciários conhece seus finalistas

Compartilhe:

Foram definidos neste domingo (4), na sede campestre do Sindicato dos Comerciários de Dourados (Secod), os dois grandes finalistas da 18ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, onde Juventude AG e Calhas Sena/Juarez Amigo de Todos/Rondai venceram, respectivamente, as equipes do NJ Radiadores/Pet Palace e Alfaiataria do Ronaldo/Cartola, e vão pela primeira vez de ambas as equipes, decidir o título da competição.

O primeiro a garantir vaga na grande final foi a equipe do Calhas Sena, onde, comprovando mais uma vez o grande momento que a equipe ultrapassa, venceu por 3 a 0 a equipe do Cartola, tendo o goleiro Fernandinho ainda defendendo um pênalti. Os gols foram feitos por Nenem (2) e Cesinha.

Já o Juventude AG teve vida bem mais complicada para se classificar diante do NJ Radiadores/Pet Palace. No tempo normal um emocionante e dramático empate sem gols onde as duas equipes tiveram boas chances de definir o jogo, mas que acabou indo mesmo para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis a estrela do goleiro André do Juventude AG brilhou mais alto, e com duas defesas ajudou sua equipe a vencer a disputa por 8 a 7, garantindo a classificação à final.

Segundo informado pela organização, a disputa pelo terceiro lugar e da grande final será realizada no próximo dia 18, com a programação começando às 9 horas na sede campestre do Secod.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS