Futebol | Gazeta MS | 11/03/2019 06h58

Urso vence Operário AC e deixa a zona de rebaixamento

Compartilhe:

O Urso conquistou uma vitória importante neste domingo em Mundo Novo. Jogando pela 10ª rodada do Estadual 2019, o time bateu o já rebaixado Operário de Dourados pelo placar de 3 a 0 e deixou a zona rebaixamento da competição.

O placar poderia ter sido aberto no primeiro tempo, mas Peixinho desperdiçou uma cobrança de pênalti que fez o confronto ir para o intervalo em 0 a 0.

Precisando da vitória na disputa intensa contra o rebaixamento, o Urso chegou ao primeiro gol aos 10 minutos da etapa final com Mancuzo. Mário aos 19 e Renan aos 24 completaram o placar.

O resultado fez o Urso sair da vice-lanterna para assumir a oitava posição agora com 10 pontos. A Serc empatou o Águia Negra e também chegou aos 10 pontos, mas com saldo inferior. ABC com oito e Novo com sete completam a zona de rebaixamento ao lado do Operário de Dourados que tem apenas três pontos e já concretizou a queda.

O Urso volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Operário, de Campo Grande, em jogo atrasado ainda da terceira rodada. O confronto será mais uma vez na Toca do Urso, às 15h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS