Futebol | Da redação | 26/01/2005 15h39

União começa a acertar dívida com Federação Paulista

Compartilhe:

O recém-eleito presidente do União FC, Frederico Dias, o Fred, deu o primeiro passo para recolocar a equipe mogiana no lugar de onde não deveria ter saído: o dirigente quitou as dívidas do clube junto à FPF (Federação Paulista de Futebol).
 
\"Não temos mais pendências com a Federação Paulista de Futebol. Esta foi a nossa primeira providência para fazer o União FC voltar a caminhar\", comemora o vice-presidente de finanças, Luiz Francisco Dias.
 
Já o presidente do time mogiano, acredita que este foi o \'seu primeiro gol marcado\' como presidente do União. \"Estou muito feliz, pois conseguimos sanar as dívidas do clube com a entidade máxima do futebol paulista. Isso demonstra que estamos no caminho certo e nos dá mais força e incentivo para seguir trabalhando pelo refortalecimento do União FC, sem falar na reconquista da credibilidade\", comemora Frederico Dias (Fred).
 
Nesta quinta-feira, o presidente do União FC participa do conselho arbitral do Campeonato Paulista da Série B - 2005, na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo (SP).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS