Futebol | (Com informações do Agora MS) | 05/05/2005 14h38

Três jogos abriram a Copa Karandá em Naviraí

Compartilhe:

Com um gol do atacante Borroca, a Estância Paraíso/Max Bom estreou com vitória na abertura da 6ª Copa Karandá de Futebol Amador, o Amadorzão de Naviraí, vencendo a equipe da Pradodiesel/Gesso Centro Sul.

O time da Concreplus/Fazenda Pindó  também entrou com o pé direito na competição e com um gol do jogador Adriano, venceu o primeiro jogo da Série Ouro ao enfrentar a AG São José.

Os jogos foram disputados na tarde de domingo no Estádio Municipal Virotão, com a presença de um bom público. Um dos jogos da tarde gerava grande expectativa e trouxe em campo duas equipes conhecidas, que fizeram a final da 5ª Copa Karandá de Futebol Amador: a Estância Paraíso e a Pradodiesel. Como a Estância Paraíso conquistou o título do ano passado, para a Pradodiesel o jogo de domingo era uma revanche. Mesmo assim, o que se viu em campo foram dois times entrosados, cautelosos, com boas jogadas no meio de campo e bastante trabalho para as zagas, faltando, contudo, um melhor serviço dos ataques e nas finalizações. Neste jogo, o árbitro Roberto, auxiliado por Josmar Assis e Altair José distribuiu 8 cartões amarelos (4 para cada equipe).

A Série Ouro da Copa Karandá tem a participação de seis equipes, sendo, Santa Marta, São José, Concreplus/Fazenda Pindó, Pradodiesel/Gesso Centro Sul, Pagé e Estância Paraíso. A competição é uma promoção da Prefeitura de Naviraí em parceria com a Karandá FM. No Amadorzão 2005 estão programados 48 jogos, pelas séries Ouro e Prata.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS