Futebol | Campo Grande News | 15/09/2014 14h55

Torneio sub-15 encerra inscrições na próxima sexta-feira

Compartilhe:

Terminam nesta semana as inscrições para 1° Copa Campo Grande de Futebol sub-15, que irá ter início no final do mês, no dia 27 de setembro. Este evento organizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) é destinado a atletas entre 12 e 14 anos.

As escolinhas, associações, clubes e escolas públicas e privadas que estiverem interessadas em disputar este torneio devem se inscrever até o dia 19 de setembro (sexta-feira), após preencher formulário disponível no site da Funesp. Nesta documentação, deve constar o nome dos atletas, assim como sua frequência no sistema de ensino público ou privado.

A competição é uma oportunidades ao jovens que estão começando a prática e treinamento no esporte, com o envolvimento da família e escola para estimular a participação dos estudantes. Neste evento existe a interação entre os atletas, que poderão melhorar o nível técnico dos competidores.

Na abertura do torneio irá ocorrer no dia 24 de setembro, às 18h, na sala de reuniões da Funesp. Nesta oportunidade haverá o desfile das equipes, assim como a solenidade oficial da competição. Tendo no dia 27 deste mês o começo da disputa, com dois jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS