Futebol | (Com informações do Jovem Sul News) | 27/01/2005 18h22

Torcedores se organizam para ir a Chapadão na 4ª

Compartilhe:

Torcedores de Sidrolândia, Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Aquidauana, Dourados, Camapuã, Água Clara, Costa Rica e Cassilândia já começam a organizar caravanas para assistir ao jogo da Serc contra o Internacional de Porto Alegre, na tarde da próxima quarta-feira, em Chapadão do Sul.

De Goiás reservaram ingressos torcedores de Chapadão do Céu e Jataí.  Os ingressos estão a venda em diversos pontos da cidade, e para os torcedores de fora o telefone de contato com a secretaria da Serc é o (67) 562 2478.


Nesta quinta-feira, o goleiro Samir, titular da Serc, realizou uma sessão de hidroterapia e fortalecimento muscular na piscina do Clube Recreativo Paineira sem sentir dores. Samir, considerado o melhor de Mato Grosso do Sul, sofreu torção no ligamento medial do joelho esquerdo, durante treino na segunda-feira. Hoje mesmo, o goleiro volta aos treinos normalmente com os demais jogadores da Serc, visando o primeiro jogo do Campeonato Estadual, no próximo domingo e contra o Internacional de Porto Alegre, na quarta-feira,   pela Copa do Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS