Futebol | Da redação | 05/05/2005 12h54

Torcedores poderão ter e-mail personalizado do Vasco

Compartilhe:

O Vasco da Gama tem mais uma novidade para os seus torcedores. O cruzmaltino carioca acaba de lançar, em parceria com a Rede Mundial, que atua no mercado de Internet desde 1997, o seu próprio provedor de acesso à Internet.

O Vasco é o primeiro clube brasileiro a proporcionar este serviço aos seus  torcedores que, assinando o provedor, terão um e-mail personalizado e oficial do Vasco com o seu nome (exemplo: seunome@crvascodagama.com.br), ganharão 100Mb de espaço para armazenamento de mensagens (o que suporta, em média, 20 mil mensagens), terão uma conexão discada  100% digital, com maior estabilidade e rapidez, além de contar com uma proteção anti-spam, para não receber e-mails indesejados, e anti-vírus, para evitar que o computador seja infectado.

A promoção será iniciada no dia 8 de maio, no jogo contra o Botafogo, que acontecerá no estádio de São Januário. Promotoras estarão no estádio oferecendo assinaturas do provedor e, os torcedores que assinarem, receberão cupons para concorrer a bolas oficiais do Vasco, que serão sorteadas no intervalo do jogo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS