Futebol | Da redação | 24/05/2016 06h50

Sete volta a treinar nesta terça-feira visando a Série D do Brasileiro

Compartilhe:

Depois fazer história ao se tornar campeão sul-mato-grossense pela primeira vez, o Sete de Dourados volta ao trabalho nesta terça-feira para a preparação do inédito Campeonato Brasileiro Série D. Grande parte do elenco campeão permanece.

A atividade desta terça-feira acontece no CT (Centro de Treinamento) do time às 15h e o técnico Chiquinho Lima irá apresentar a programação de trabalho até o dia 12 de junho, data da estreia na Série D contra o Luziânia (DF) no Douradão às 17h30 (MS).

Do elenco campeão estadual, 20 jogadores permanecem e cinco jogadores foram contratados, entre eles, o lateral esquerdo Junior Prego e o veterano atacante Aloisio Chulapa, ambos vindo do Comercial. Apenas Chulapa se apresenta na sexta-feira, já que o acordo com o time douradense foi fechado apenas na noite de domingo (22).

Segundo o Diretor de Futebol, Alex Cruz, o time procura no mercado mais alguns reforços e deve fechar com três ou quatro atletas.

O Sete está no Grupo A11 do Brasileirão e além do adversário da estreia, o time enfrentará o Anápolis (GO) e o Sinop (MT) na primeira fase. Os jogos acontecem em turno e returno dentro do grupo classificando o primeiro colocado de forma direta e os 15 dos 17 melhores segundos colocados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS