Futebol | Gazeta MS | 21/09/2016 14h04

Sete se antecipa e começa vender pacote de ingressos para 2017

Compartilhe:

O planejamento do atual campeão estadual já começou para a temporada 2017. Restando pouco mais de quatro meses para a estreia no campeonato, a diretoria anunciou o início da venda do Cartão Fidelidade que dará desconto para todos os jogos no estádio Douradão no Estadual e também na Série D.

Segundo o gestor Tony Montalvão, o "pacote" terá o valor promocional até o dia 30 de outubro. Depois, os valores serão reajustados até a estreia na competição.

"Pretendemos fazer um planejamento corrigindo erros da primeira temporada que estivemos a frente do Sete e para isso vamos iniciar com esse projeto que já mostra organização e ao mesmo tempo contribui para o clube começar a temporada no azul", disse Montalvão.

Para os jogos no setor da arquibancada o valor será de R$ 100 e para as cadeiras R$ 200. O valor pode ser dividido no cartão de crédito em até quatro parcelas ou em boleto bancário. Somente no estadual, serão no mínimo cinco jogos e no máximo oito no Douradão. Já na Série D, se manter o mesmo formato de 2016, serão no mínimo três e no máximo oito. O pacote não inclui os jogos da Copa do Brasil.

"Quem adquirir o cartão fidelidade do Sete, além dos ingressos, os torcedores concorrerão a sorteios durantes os jogos e ainda ganharão desconto no comércio douradense que vamos fazer parceria", explicou o gestor.

A venda do Cartão Fidelidade começou nesta terça-feira (20) no quiosque do Sete que fica no Shopping Avenida Center. Lá, o torcedor ainda pode adquirir outros produtos do clube como camisas, canecas, quebra-cabeça, chinelos... e pode ver a taça de campeão estadual.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS