Futebol | Da redação/com Dourados Esportivo | 18/09/2014 09h19

Sete de Setembro não sai do zero com o Comercial e da adeus ao estadual SUB19

Compartilhe:

Dourados (MS) - A equipe douradense entrou em campo para decidir uma vaga na grande final já sabendo que precisava de uma vitória de no minimo de 2 gols de diferença, fruto de um regulamento esdrúxulo onde se inverte os valores e premia-se a campanha e não o posicionamento dentro da tabela. Mas esse é só um detalhe dentro de tantas confusões que nossa federação conseguiu causar em um campeonato simples de base. Com bola rolando, quem foi ao estádio Douradão ontem a tarde, viu um jogo fraco tecnicamente e de poucas emoções.

O Sete entrou em campo com a adrenalina a mil, até um corte para lateral era motivo de comemoração, mas, enquanto sobrava vontade faltava melhores finalizações, a equipe ia bem até a intermediária mas não conseguia concluir as jogadas, e praticamente não levou perigo ao gol colorado no primeiro tempo, assim o como também não foi ameaçado pelos campo-grandenses que souberam valorizar muito bem a vantagem do regulamento.

Na segunda etapa o jogo até que melhorou, mas quem teve chance reais e fez o goleiro trabalhar bastante foi o Comercial, que soube explorar o nervosismo dos meninos do Sete que pecava, assim como no primeiro tempo, na hora de definir as jogadas. O goleiro colorado fez, em todo jogo, apenas um boa defesa, uma cabeçada de Julio aos 10 minutos após cobrança de escanteio. E diante desse quadro a partida acabou mesmo sem gols e com a classificação do Comercial que vai enfrentar o Guaicurus na grande final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS