Futebol | FFMS | 17/10/2018 08h28

Sem resposta do MPE, FFMS adia início da Série B

Compartilhe:

O Vice-Presidente e Coordenador de Competições da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Marco Antonio Tavares, divulgou no início da noite desta terça-feira(16), a tabela atualizada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B.

Ainda sem resposta sobre a utilização dos estádios dos clubes que participarão da competição, Tavares divulgou nova tabela com data de início para 03 de novembro e não mais 27 de outubro.

“Precisamos mexer na tabela pois devemos confirmar os jogos até 10 dias antes da rodada. O Promotor tem até 30 dias para responder aos laudos enviados pelos clubes e até agora não nos deu resposta”, disse Tavares.

Até o momento, seis dos sete clubes participantes, enviaram os laudos a Federação que encaminhou ao Ministério Público Estadual. Aquidauanense, Coxim, Maracaju, Ivinhema, Moreninhas e Serc.

O Ubiratan foi o único a não encaminhar os laudos do Douradão. A rodada do dia 03 de novembro marca jogos da 2ª rodada e os da 1ª, foram para dia 07 de novembro.

Dia 03 teremos Aquidauanense x Moreninhas no Noroeste e Coxim x Maracaju no André Borges. No dia seguinte, o Ubiratan recebe o Ivinhema no Douradão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS