Futebol | Gabriel Sato | 24/01/2020 10h37

Segundo jogo do Estadual tem escala de árbitros divulgada

Compartilhe:

O segundo jogo do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol já tem definido quem comandará a partida. Foi realizado pelo presidente da Comissão de Arbitragem, Manoel Paixão dos Santos, e o instrutor de Arbitragem, Antonio Flávio Alves, o sorteio da escala de árbitros entre Corumbaense e Maracaju, partida que acontece neste domingo (26), no estádio Arthur Marinho, às 15h.

A árbitra Daiane Caroline Muniz dos Santos apita a partida, auxiliada por Eduardo Gonçalves da Cruz e Ygor Soares de Arruda. Wilton Silva de Amorim será o quarto árbitro.

Corumbaense e Maracaju farão o primeiro duelo do Estadual 2020, transmitido pela TV aberta. No primeiro confronto da competição, a emissora responsável pela transmissão do campeonato não exibiu a partida, mas o jogo pôde ser assistido pelo site da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

A abertura do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol foi realizada na noite de quarta-feira (22), e contou com o duelo entre o atual campeão da competição e o campeão da Série B. Águia Negra e Pontaporanense deram o ponta pé inicial ao Estadual 2020, em partida realizada no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, e a equipe da casa levou a melhor, vitória por 2 a 0, dos atuais donos do caneco da Série A.

*Com informações do site da Federação de Futebol de MS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS