Futebol | Gabriel Sato | 01/03/2020 09h05

Santos inscreve atleta de Dourados na lista da Libertadores

Compartilhe:

O Santos Futebol Clube anunciou nesta semana os atletas inscritos para disputa da Copa Libertadores da América. Dentre os 30 atletas que representarão o peixe na principal competição de clubes do continente americano, um sul-mato-grossense figura entre os inscritos. O douradense João Paulo, 23 anos, está confirmado no grupo de jogadores do alvinegro praiano, e vestirá a camisa de número 30.

Como a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) exige a numeração de 1 a 30, João Paulo, que há algumas temporadas utiliza a camisa 34, foi inscrito com a 30. Vladimir usará a camisa 1 e o titular Éverson a 22, já utilizadas em outras competições.

Os comandados pelo técnico Jesualdo Ferreira estreiam na Libertadores na próxima terça-feira (3), contra o Defensa y Justicia, às 18h15 (MS), no Estádio Norberto Tomaghello, na Argentina. O grupo G ainda conta com Olimpia-PAR e Delfín-EQU.

João Paulo foi relacionado para o clássico contra o Palmeiras neste sábado (29), no Estádio do Pacaembu, às 15h (MS). Após o duelo, a delegação santista ficará na capital Paulista e seguirá rumo à Argentina, neste domingo (1).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS