Futebol | Da redação | 08/01/2005 10h36

Santo André vence de correanos em amistoso

Compartilhe:

O Santo André venceu o Chunnam Dragon, da Coréia do Sul, por 3 a 1, nesta sexta-feira, em amistoso realizado na cidade de Itu, interior de São Paulo. O artilheiro Sandro Gaúcho abriu o placar aos cinco minutos, em seguida, o meia Romerito ampliou aos 25 e Sum-Oh descontou para os coreanos aos 42 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o meia Richarlyson definiu o placar aos 23 minutos.
 
Para essa partida, o técnico Luiz Carlos Ferreira contou com o retorno dos zagueiros Da Guia e Dedimar, mas não pôde utilizar o recém contratado Fumagalli. Com isso o treinador mandou a campo a seguinte equipe: Julio César; Da Guia, Dedimar e Gabriel; Alexandre, Dodô (Denni), Rodrigo Sá (Marcelo), Romerito e Richarlyson; Leandrinho (Rafinha) e Sandro Gaúcho (Makanaki).
 
Após a partida, a delegação retornou para a cidade de Porto Feliz (SP) para dar seqüência na pré-temporada. No domingo, será realizado o terceiro amistoso contra o XV de Piracicaba, às 10 horas, em Porto Feliz. Após a partida, a delegação segue para Jarinu, também no interior do Estado, onde cumprirá a segunda etapa da preparação visando à estréia no Campeonato Paulista, contra o Paulista de Jundiaí, dia 19, no Estádio Bruno Daniel.

 
Copa São Paulo de Juniores
O Santo André entra em campo neste domingo, às 15 horas (de MS(, no Estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes (SP), para enfrentar o Náutico/RR pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na preliminar, o América/SP encara o Gama/DF.
 
Após a primeira rodada, o Grupo J tem na liderança o Santo André e o América/SP que venceram seus primeiros jogos. O time de São José do Rio Preto leva vantagem no saldo de gols, já que aplicou uma goleada de 7 a 1 sobre o Náutico/RR enquanto o Santo André venceu o Gama/DF por 3 a 0. Caso as duas equipes vençam suas partidas, a liderança do grupo será decidida na última rodada, a ser realizada na próxima quarta-feira.
 
Para enfrentar o Náutico, o técnico Ari Mantovani deve escalar a mesma equipe da estréia, com exceção do lateral-direito Rafael Cruz que se machucou e deu lugar a Marcos Rogério. O jogador foi muito bem, inclusive marcando o primeiro gol do confronto e deve ganhar a vaga de titular. Com isso, a provável equipe é Nilson; Marcos Rogério (Rafael), Diego, Alberis, Galhardo e André Luiz; Leandro, Juninho e Everton; Edmílson e Lopes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS