Futebol | Da redação | 16/03/2005 12h33

Santo André tenta reabilitação diante do Palmeiras

Compartilhe:

Pensando em se reabilitar na Taça Libertadores da América e escapar da lanterna do grupo, o Santo André volta a campo para a enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, às 20h45 (de MS), no Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP). A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo, Record e FX.
 
O confronto marca a reestréia do técnico Sérgio Soares no comando da equipe. Para este primeiro desafio, o treinador terá problemas para escalar a equipe. Nada menos que quatro jogadores estão vetados pelo departamento médico do clube. São eles, os zagueiros Dedimar e Da Guia, o meia Fumagalli e o lateral direito Alexandre. Além disso, o volante Richarlyson, expulso diante do Cerro Porteño, também cumpre suspensão automática e ficará de fora.
 
Entretanto, para alívio de Soares, o artilheiro do time, Sandro Gaúcho, que ainda não marcou nesta competição, tem o retorno assegurado. E é no rótulo de matador de Sandro Gaúcho que o Santo André vai em busca da primeira vitória. Nos últimos três jogos contra o Palmeiras, o artilheiro marcou quatro gols. "Estou trabalhando desde a semana passada quando me machuquei para voltar bem e conseguir desempenhar o futebol que vinha jogando antes de ser contundido. Já estamos esperando que a marcação em cima de mim fique ainda mais forte por ter sempre marcado contra o Palmeiras, mas, se isso acontecer, iremos abrir espaço para outros jogadores marcarem, porque o importante é o Santo André vencer", declarou o atacante.
 
O time do ABC integra o grupo IV da Libertadores, que tem o Palmeiras na liderança com quatro pontos, seguido pelo Deportivo Táchira, da Venezuela, com três, Cerro Porteño, com dois, e Santo André com um. A partida contra o Palmeiras encerra o primeiro turno da competição e o segundo começa somente daqui a 33 dias.
 
Mesmo com algumas dúvidas o técnico Sérgio Soares já definiu a provável escalação, que deve contar com Júlio César; Gabriel, Diego e Ronaldo; Makelele, Fernando, Ramalho, Rafinha e Romerito; Leandrinho (Rodrigão) e Sandro Gaúcho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS