Futebol | Da Redação/Com Funesp | 14/09/2014 22h21

Prefeito prestigia a 7º Copa de Futebol do Rádio Clube

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Como forma de prestigiar o esporte, na manhã deste domingo (14), o prefeito Gilmar Olarte prestigiou a abertura da 7º Copa de Futebol de Campo do Rádio Clube, que reúne ao longo das competições 41 equipes cada uma composta de 25 atletas. A Copa do Rádio Clube de Campo Grande, neste ano fará homenagem ao professor João Batista, que trabalhou no futebol profissional. 

O presidente do Rádio Clube de Campo Grande, Otton Barbosa deu às boas vindas ao prefeito Gilmar Olarte e agradeceu o apoio dado pela Prefeitura no incentivo ao esporte. “Já passa de seis meses que o prefeito está na administração de nossa cidade mostrou que veio para trabalhar e nos próximos dois anos muitas coisas serão feitas em nossa cidade”.

O prefeito deu o pontapé inicial e declarou oficialmente aberta a Copa de Futebol do Rádio Clube de Campo Grande. “Sou um homem que gosta do esporte, principalmente para as crianças porque contribui para a disciplina e dá qualidade de vida. Aos adultos o futebol no fim de semana contribui para saúde e todos reencontram os amigos”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS