Futebol | Com Federação de Futebol MS | 06/02/2024 10h32

Portuguesa libera venda online de ingressos para jogo contra Operário

Compartilhe:

A quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense acontece neste sábado (10) com quatro jogos. Em um deles, pelo Grupo A, a AA Portuguesa recebe o Operário FC no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, às 16h. Para facilitar a presença do torcedor, a diretoria da Lusa, mandante da partida, antecipou a venda de ingressos, que podem ser feitas online.

O preço da entrada é de R$ 20, com meia entrada por R$ 10. A compra online pode ser feita através do site Ingresso Nacional. “Quanto mais torcida, melhor o evento. Deixamos o valor acessível, mesmo que seja um jogo esperado e com expectativa de muitas pessoas. Também disponibilizamos o bilhete online para facilitar a compra e não gerar tumulto”, diz Júlio do Campo Nobre, diretor na Portuguesa.

A bilheteria do Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, cerca de 70 km da Capital, também estarão abertas antes da partida para a compra dos ingressos físicos. Contudo, a organização recomenda a compra antecipada para evitar filas.

O confronto será o quarto jogo da Portuguesa na competição, já que a Lusa folga na rodada deste último fim de semana. O time campo-grandense venceu o Náutico FC, empatou fora de casa com o Coxim AC e, no último jogo, perdeu para o Costa Rica, também como visitante. Tem quatro pontos e divide a terceira posição do Grupo A com o Coxim.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS