Futebol | Com Federação de Futebol MS | 26/02/2024 10h37

Portuguesa e Costa Rica ficam no zero em Sidrolândia

Compartilhe:

O confronto que marcava disputa direta pela vice-liderança do Grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense terminou sem vencedor. Pela oitava rodada da primeira fase, no sábado (24), Portuguesa e Costa Rica jogaram no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, e ficaram no 0 a 0. Para o CREC, esse foi o primeiro jogo sem o técnico Rodrigo Cascca, que deixou o clube após a eliminação na Copa do Brasil e ainda não tem substituto.

A outra partida da rodada, vitória do Operário sobre o Náutico por 2 a 0, havia sido antecipada para o dia 14. Com esses resultados, A liderança da chave é do Galo, com 14 pontos, e o Costa Rica segue na segunda posição, com dez pontos, seguido pela Lusa, com nove. A quarta posição é do Coxim, que não jogou neste fim de semana, com oito. Todos já garantidos nas quartas de final.

O técnico da Portuguesa, Glauber Caldas, lamentou o resultado, principalmente pelas chances que o time criou. “Não fico feliz com o empate, mas fizemos um bom jogo contra o atual campeão, um time muito qualificado. Tivemos grandes chances, principalmente no primeiro tempo. A bola não entrou, mas o saldo é que estamos entrando no pote de aspirantes a algo bom no campeonato”, disse.

Agora a Portuguesa tem a chance de assumir a segunda posição na próxima quinta-feira (29), quando, em jogo adiado da sétima rodada, enfrenta o lanterna Náutico, no Jacques da Luz, em Campo Grande.

Grupo B

Aquidauanense 2 x 0 Novo

Corumbaense 4 x 1 Ivinhema

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS