Futebol | Com Federação de Futebol MS | 18/03/2024 13h47

Portuguesa e Aquidauanense empatam em Sidrolândia

Compartilhe:

Nada de vencedor no primeiro jogo entre Portuguesa e Aquidauanense pelas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste domingo (17), em Sidrolândia, Lusa e Azulão fizeram jogo movimentado, com vários lances de gol e placar em 2 a 2, que mantém a disputa aberta para a volta.

Os dois times voltam a se enfrentar neste sábado (23), às 17h, no Estádio Mário Pinto. Com o empate na ida, o vencedor na volta garante classificação. Um novo empate, por qualquer placar, leva a disputa para os pênaltis. Quem avançar enfrenta na semifinal o classificado entre Operário e Ivinhema. O Galo está em vantagem por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0.

Gols

No Estádio Sotero Zárate, o placar não demorou a ser aberto. Aos 11 minutos, depois de uma bola na trave, Raylan foi derrubado por Da Silva na área. Pênalti que David assumiu a cobrança e deslocou o goleiro para colocar a Portuguesa em vantagem, mas que durou apenas cinco minutos. Aos 17, depois de cobrança de escanteio pela direita, o zagueiro Paulão aproveitou para desviar e igualar o placar em 1 a 1. Aos 34, veio a virada do Azulão da Princesa com Serginho, após troca de passes do time de Aquidauana.

No segundo tempo, com chances desperdiçadas dos dois lados, o gol de empate da Lusa saiu apenas aos 37 minutos. Dudu trocou passes com Coruja e, na área, mesmo travado pelo zagueiro, conseguiu concluir no canto do goleiro, marcando o gol que fechou o placar em 2 a 2.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS