Futebol | Gazeta MS / Rogério Vidmantas | 09/12/2019 12h53

Ponte Preta e Novorizontino avaliam jogadores em Dourados

Compartilhe:

Grandes clubes do Brasil com tradição nas categorias de base têm procurado no Mato Grosso do Sul jovens promessas para seus elencos. Nos dias 20 e 21 de dezembro garotos que sonham em se tornar jogador profissional terão mais uma chance de serem avaliados e poderem fazer parte das equipes de formação de dois grandes clubes do interior paulista.

Avaliadores da Ponte Preta, de Campinas, e do Novorizontino estarão em Dourados para dois dias de avaliação de garotos nascidos entre os anos de 2003 e 2008. Os testes acontecerão no antigo CT do Sete de Dourados, próximo ao bairro Guaicurus e estão sendo organizados pelos técnicos Reinaldo Marajá e Gauchinho, ambos com experiência nas categorias de Base do Sete, sendo que Reinaldo foi técnico, inclusive, do profissional. Gauchinho, por outro lado, acumula diversos títulos na categoria e participou da formação de jogadores que atuam em vários clubes do Brasil e exterior.

Pela Ponte Preta estará em Dourados Carlos Roberto Pontes, há 25 anos trabalhando no clube de Campinas na captação de jogadores para a base. O time de Novo Horizonte também irá enviar um responsável para a observação e o nome será conhecido nos próximos dias.

De acordo com Reinaldo, atletas nascidos entre os anos de 2003 e 2004 serão avaliados na sexta-feira, dia 20 e, no dia 21, sábado, jogadores nascidos entre os anos de 1005 e 2008. As fichas de inscrição podem ser retiradas nas lojas Camisa 10 e Salim Esportes e outras informações podem ser obtidas nos telefones 67 98137-7136 (Marajá) ou 98103-1362 (Gauchinho).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS