Futebol | Da Redação | 27/11/2019 10h04

Penúltima rodada do Estadual Série B pode definir campeão

Compartilhe:

Maracaju e Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) entram em campo na tarde desta quarta-feira (27), em partida atrasada válida do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B. O jogo é válido pela 2ª rodada do Estadual e acontece no estádio Loucão com portões fechados, às 18h. A partida pode definir o título da competição, pois caso o Mac não vença o duelo, a Pontaporanense fica com o caneco.

Com sete pontos, o verdão só pode ser alcançado pelo time de Maracaju que tem um ponto mas dois jogos para disputar. Com dois pontos, o Cena não tem chance de título, e quem vencer a peleja, garante a segunda vaga na Série A, já que a Pontaporanense está classificada. O clube que ficar na terceira colocação também poderá participar da Série A 2020 devido a desistência do Sete de Setembro de Dourados.

Após adiamento do jogo por conta da falta de laudos a respeito da acessibilidade no estádio, o Ministério Público Estadual (MPE) liberou o Loucão para partida sem a presença do torcedor. A bola está marcada para rolar às 18h.

A partida terá arbitragem de Carlos Henrique Linhares que será auxiliado por Everton Ribeiro e Fabiane Nunes Fabrão. Willian Arakaki será o 4º árbitro.

*Com informações da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS