Futebol | Da redação | 02/05/2005 19h09

Palmeiras tem problemas ao chegar na Venezuela

Compartilhe:

O Palmeiras, que joga na próxima quarta-feira contra o Deportivo Táchira, em San Cristóbal, desembarcou na noite deste domingo em Caracas, na Venezuela. A equipe sai de lá nesta segunda-feira, com destino à cidade onde acontecerá o importante confronto pelo grupo 4 da Copa Libertadores da América.

O técnico alviverde, Paulo Bonamigo, terá que quebrar a cabeça para definir a equipe que entrará em campo. Isso porque, dos 25 atletas inscritos pelo clube na Copa Libertadores, apenas 18 estão disponíveis, três dos quais goleiros.

Magrão, Alceu, Pedrinho, Claudecir e Adriano Chuva, todos machucados, além de Diego Souza, afastado, e Thiago Gentil, negociado, são os jogadores inscritos que não estarão à disposição de Bonamigo. Além disso, atletas como Juninho, Washington e Leonardo Silva, contratados recentemente, não estão inscritos no torneio e sequer viajaram à Venezuela.

O maior problema de Bonamigo é no meio-campo: entre seus meias de contenção, ele só conta com Corrêa e Marcinho. Por isso, cogita escalar a equipe com três zagueiros, diferentemente do que fez na vitória por 2 x 1 sobre o Brasiliense, no sábado, quando colocou sua equipe num 4-4-2.

 O time mais provável para entrar em campo na quarta-feira é mesmo com três zagueiros: Marcos, Gabriel, Nen e Gláuber; André Cunha, Marcinho, Corrêa, Cristian e Lúcio; Osmar e Ricardinho.
 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS