Futebol | Gabriel Sato | 17/02/2020 10h38

Operário vira diante do Cena e quebra tabu contra rival

Compartilhe:

Na partida que abriu a 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, o Operário FC venceu o Clube Esportivo de Nova Andradina (Cena) por 3 a 1, de virada. O time campo-grandense jamais havia vencido o Cena, e no último sábado (15), no estádio Andradão, em Nova Andradina, quebrou o tabu.

Os 400 torcedores presentes no estádio, viram o Leão abrir o placar com Guthere, aos 3 minutos da etapa inicial, após erro na saída de bola do Galo. Ainda no primeiro tempo, o Alvinegro da Capital empatou o duelo com Patrick, de cabeça, aos 27'.

A virada do Operário veio no início da etapa complementar em mais um gol de cabeça. Após cobrança de escanteio, Jonatan Obina guardou a bola nas redes e virou para o Galo, aos 6'. Para fechar a conta, Maycon “Alagoano”, em cobrança de penalidade máxima, no minuto 24, finalizou o placar em 3 a 1.

Maycon "Alagoano", em cobrança de pênalti, fechou a conta da partida (Foto: Carlos Alberto Quaresma)

Na próxima rodada, Operário e Comercial fazem o tradicional clássico 'comerário' no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão, no sábado (22), às 15h30. Já a equipe de Nova Andradina, viaja a Maracaju para enfrentar a equipe da casa,no sábado (22), mas sem horário definido pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS