Futebol | Com FFMS | 21/05/2019 08h14

Operário solicita arbitragem 'neutra' em jogos do returno da Série D

Compartilhe:

O presidente do Operário Futebol Clube, Estevão Petrallás, solicitou ao presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário de Oliveira, envio de ofício a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com pedido de escala de "arbitragem neutra" nos jogos restantes da equipe no Campeonato Brasileiro Série D.

A solicitação de Petrallás é para que a CBF não escale árbitros dos estados envolvidos com o Operário na disputa da vaga para a próxima fase, no Grupo A11. O time de Campo Grande enfrenta o Anapolina (Goiás), União Rondonópolis (Mato Grosso) e Patrocinense (Minas Gerais).

A reclamação do presidente deu-se por causa do trio mineiro que comandou o jogo diante do União-MT, na derrota por 2 a 0, no estádio Jacques da Luz, em jogo válido pela segunda rodada.

O Galo é o lanterna do Grupo A11, com três pontos. O União-MT é o líder, com seis pontos. Em segundo, aparece o Patrocinense, quatro. Com a mesma pontuação, está a Anapolina, que possui saldo de gols inferior à equipe mineira.

A próxima partida do alvinegro campo-grandense será contra a Anapolina, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O confronto está marcado para o próximo domingo (26), às 16h (horário de MS). Na outra partida, Patrocinense e União enfrentam-se no estádio Pedro Nascimento. O duelo, em Patrocínio-MG, está agendado também para domingo (26), às 15h (horário de MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS