Futebol | Gazeta MS | 16/03/2018 13h14

Operário marca nos acréscimos e elimina Urso do Estadual

Compartilhe:

Foi dramático! A classificação do Operário para a semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense 2018 esteve ameaçada até os 49 minutos do segundo tempo. O Urso, surpreendentemente, foi melhor durante os 90 minutos e vencia o jogo até o minuto final que dava a classificação ao time de Mundo Novo. O zagueiro André Paulino fez de cabeça e classificou o Galo para enfrentar Sete ou ABC.

Vindo de um empate de 1 a 1 em Mundo Novo, o confronto dessa quinta-feira no Morenão se desenhava para uma classificação "tranquila" do "campeão" do Grupo A que jogava por nova igualdade. Mas aos 17 minutos, o lateral do Galo Edy colocou a mão na bola dentro da área e o pênalti foi assinalado. Renan cobrou e o goleio Pereira defendeu, mas no rebote o próprio Renan empurrou para o gol e abriu o placar. O técnico Celso Rodrigues abriu mão de um volante para colocar o atacante Coruja ainda no primeiro tempo, mas o Galo pouco fez até o intervalo.

No segundo tempo, o Operário buscou pressionar os adversários em busca do gol que daria a classificação. Os 15 minutos finais foram disputados em apenas um lado do campo. Com chances desperdiçadas pelo Galo, o confronto parecia decidido a favor do Urso. Até que aos 48 minutos um escanteio. Igor Vilela cobrou na cabeça do zagueiro André Paulino que subiu para empatar e dar a classificação ao Galo.

Com muitas reclamações por parte dos jogadores do Urso, o confronto foi encerrado e o Operário espera por Sete de Dourados ou ABC na semifinal. O primeiro jogo disputado nesta quinta-feira terminou em 3 a 1 para os douradenses que jogam no domingo, em casa, podendo até ser derrotado por dois gols de diferença.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS