Futebol | Gabriel Sato | 15/01/2020 10h05

Obras no estádio Morenão são concluídas para Estadual 2020

Compartilhe:

O estádio Universitário Pedro Pedrossian, popularmente conhecido como 'morenão', teve suas obras necessárias concluídas para sediar partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2020. O relatório final das realizações deve ser entregue na manhã desta quarta-feira (15), pelo presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário de Oliveira. Agora, a federação fica no aguardo da aprovação do Ministério Público Estadual para que se possa realizar partidas do Estadual no estádio.

As obras serviram para atender as exigências da Vigilância Sanitária, Ministério Público Estadual, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e engenheiros. Em dezembro, foi informado pelo MPE em coletiva de imprensa, os reparos, consertos e correções no estádio Morenão, que na época, foram classificadas como “grau de médio risco”.

A Polícia Militar fará uma vistoria no morenão, nesta quarta-feira (15), às 10h. O principal reparo ficava na marquise do estádio, na recuperação do gramado do campo e obras ao atendimento do torcedor.

FFMS aguarda aprovação do MPE para realizar jogos no estádio morenão (Foto: Divulgação OFC)

A FFMS enviará ao Ministério Público Estadual os laudos competentes dos órgãos, e aguardará a liberação do estádio para utilização a partir do dia primeiro de fevereiro. A expectativa é que o estádio esteja propício para uso até esta data, pois no dia 1, o Comercial encara o Águia Negra, em Campo Grande. Jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Estadual.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS