Futebol | Da redação/com Assessoria | 02/03/2015 19h38

O retorno de Pedrão ao Ubiratan

Compartilhe:

Dourados - Na surdina, o Ubiratan apresentou novidade no duelo contra o Sete de Setembro no último domingo. Quando a escalação do time foi anunciada, o camisa 18 Christiano causou espanto e curiosidade por parte da imprensa.

Na última semana, a diretoria e comissão técnica se reuniu com o diretor de futebol Pedrão e em comum acordo decidiram pela volta do ex-artilheiro do Paulistão. Pedrão foi registrado e iniciou os treinos.

Christiano Florencio Da Silva, ou simplesmente Pedrão, de 36 anos, esteve longe dos gramados por 9 meses quando deixou o Inter de Bebedouro (SP) e desde então concentrou na carreira extra-campo. Com as dificuldades do Ubiratan no Estadual, Pedrão decidiu ajudar o elenco com sua experiência, mas explica que dificilmente conseguirá jogar os 90 minutos.

“Tenho dores que me incomodam, mas resolvi voltar para ajudar o Ubiratan. Quero ajudar no dia-a-dia e entrar no segundo tempo quando o treinador Denilson precisar, mas não aguento jogar o jogo todo. Sei que logo as dores voltarão, por isso espero contribuir em apenas uma parte do jogo”, disse o atacante que faz a sua segunda passagem no Leão.

Ao similar que Christiano é nada menos que Pedrão e com o resultado em 0 a 0, a torcida do Ubiratan iniciou um grito pelo jogador e foi atendida. Ele jogou por cerca de 30 minutos e mostrou qualidade.

“Feliz por voltar, mas mais feliz pela vitória. Agora vamos continuar trabalhando e chegar entre os quatro nessa fase”, completou Pedrão.O Ubiratan volta a campo na quarta-feira quando enfrenta o Ivinhema no estádio Douradão às 20h em jogo direto por uma vaga na zona de classificação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS