Futebol | Com Federação de Futebol MS | 19/03/2024 13h32

Naviraiense está pronto para o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13

Compartilhe:

O CE Naviraiense retorna às competições estaduais em 2024, inclusive com o time profissional, que vai disputar a Série B, marcada para começar em julho. Antes, porém, o clube entra em campo para o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13. A equipe é formada por garotos provenientes do Projeto Social Nascer.

Sob a direção do professor Jadilson e com o comando técnico de Kerjinaldo Miranda, além da expertise de Alan Santos como preparador físico, o CEN se prepara para enfrentar a primeira rodada de ida e volta, agendada para ocorrer de 13 de abril a 8 de junho.

O presidente Carlos Talão expressou sua confiança para esta nova etapa do Naviraiense. Talão reafirmou o compromisso do clube em conquistar o título estadual sub-13 e, além disso, confirmou a participação do CEN no campeonato estadual série B 2024.

Com a união entre talento, determinação e apoio da comunidade, o Clube Esportivo Naviraiense almeja escrever mais um capítulo glorioso em sua história, consolidando-se como uma potência no cenário esportivo regional e inspirando futuras gerações de atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS